quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Paula Fernandes nega rumor sobre cintura fina: "Jamais tiraria uma costela"

Com a cintura fininha, cantora sempre foi alvo de especulações sobre a silhueta: "As pessoas comentam qualquer coisa"

Com um corpo de causar inveja a muitas mulheres, Paula Fernandes sempre escutou críticas e comentários sobre a sua silhueta e a cintura fininha. A cantora foi uma das entrevistadas no "Programa do Jô" de terça-feira (1) e aproveitou o momento para desmentir os rumores de que havia retirado uma costela para afinar a cintura.

Reprodução/TV Globo
Paula Fernandes nega ter tirado costela: "Não tenho coragem"


Questionada por Jô Soares sobre os boatos, Paula Fernandes se defendeu: "Eu jamais teria coragem de tirar uma costela", disse. "Eu já ouvi milhões de especulações. Infelizmente, as pessoas comentam qualquer coisa", desabafou.

Nascida no interior de Minas Gerais, Paula revela que não troca a vida no campo e que adora andar descalça pela sua chácara. "Eu tenho os pés resistente, porque fui criada na roça, mas minha secretária sempre me lembra de hidratá-los".


Típica criança da fazenda, a cantora lembra com saudade dos queijos artesanais produzidos pela família. "Eu não consigo viver sem. Quando eu era pequena a mamãe fazia de forma artesanal e, hoje, eu faço os meus queijos com a minha forminha em formato de coração".

Reprodução/Instagram
Paula Fernandes exibe a cintura fininha na praia

Retirado de: http://gente.ig.com.br/2015-12-02/paula-fernandes-nega-rumores-sobre-cintura-fina-jamais-tiraria-uma-costela.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário