domingo, 17 de janeiro de 2016

Dia 13, quarta-feira, Piração será lançada nas rádios de todo Brasil e nossa cantora contou para o Bruno Astuto váááários detalhes sobre o clipe!!!

+Confira a matéria completa!
‪#‎piracaohitdoverao‬

Paula Fernandes vive várias personagens em novo clipe: "Me diverti fazendo uma piriguete"
A cantora também interpreta uma fã, uma produtora, uma camareira e uma dançarina
epoca.globo.com
 A cantora também interpreta uma fã, uma produtora, uma camareira e uma dançarina

"A piriguete foi a personagem que mais me diverti fazendo", diz Paula Fernandes  (Foto: Divulgação)
Paula Fernandes lança dia 13 o clipe de sua nova música, 'Piração', com uma novidade: deixa de lado seu consagrado romantismo, para dar lugar a um compasso mais acelerado e animado. Bem humorada e em formato de curta-metragem, a produção milionária se passa no ambiente de um show em que a cantora interpreta várias personagens —  uma produtora, uma camareira, uma dançarina, uma fã e até uma piriguete.

No clipe de 'Piração' Paula também interpreta uma fã (foto acima), uma produtora, uma camareira e uma dançarina,  (Foto: Divulgação)

“Na hora da gravação eu assumi mesmo as personagens e adorei poder fazer isso, me aventurar, passar por vários estilos e universos. A caracterização ficou ótima e a piriguete foi a que mais me diverti fazendo. Foi tudo muito bem pensado e estou bem feliz com o resultado”, diz Paula sobre o trabalho  —  as gravações do clipe, detalhe, demoraram 14 horas ininterruptas para serem feitas. "É muito bom começar o ano já com um projeto tão gostoso como esse, acho que as pessoas vão curtir", aposta a cantora. Vale lembrar que Paula fechou 2015 com recorde de execuções nas rádios brasileiras — foram 140 mil entre setembro a dezembro, de acordo com dados da Connectmix. Além disso, cantou no Grammy Latino ao lado do astro espanhol Alejandro Sanz, participou de uma homenagem a Roberto Carlos e se apresentou em países como Estados Unidos, Canadá e Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário