sábado, 9 de abril de 2016

Globo nega boicote a Paula Fernandes após 'piti' na TV!!!

 Nota da blogueira:

Gostaria de começar este post dando a minha opinião pessoal, eu assisti ao programa ao vivo e não vi a Paula xingando em nenhum momento, quem tiver a gravação e me provar que ela fez isso eu irei acreditar! Ao contrário estou do lado dela, e se ela falou ou não "caralho" foda-se o faustão xinga todos os domingos, outros programas fazem coisas piores e ninguém fala nada, foi erro do programa, por ser ao vivo, deveria estar tudo certo e alguém encarregado de afinar o violão, e ela foi profissional e continuo no gogó mesmo! Isso ai, bato palmas mesmo! Ela merece!











Paula Fernandes soltou um palavrão ao vivo no programa Domingão do Faustão

A Rede Globo negou que estivesse boicotando a cantora Paula Fernandes depois que a sertaneja se irritou e mandou um palavrão ao vivo no Domingão do Faustão, no dia 3.

Na ocasião, Paula começou a cantar, ao vivo, Pássaro de Fogo. Depois de dois versos, ela interrompeu a performance e disparou: "Gente, posso afinar esse violão? Ele está desafinado pra ca**lho". A cantora se mostrou visivelmente irritada e culpou o ar-condicionado pelo problema. Em seguida, quando o apresentador Fausto Silva fazia mais uma de suas declarações em tom de piada, Paula o interrompeu, para continuar a apresentação.

O colunista Ricardo Feltrin afirmou que após o episódio, o comportamento da cantora não foi visto com bons olhos e a emissora considerou colocar Paula na "geladeira", ou seja, não permitir que ela apareça em outras atrações da emissora durante um tempo.

Procurada pelo site Na Telinha, a Rede Globo negou o boicote e elogiou a cantora "extremamente profissional". "O talento e o carisma de Paula Fernandes serão sempre bem-vindos ao palco do Domingão e de outros programas da Globo", diz a nota da emissora.

Leia o comunicado da Rede Globo na íntegra:

"Como o próprio Fausto Silva costuma dizer, 'quem sabe, faz ao vivo'. E, como em todo programa ao vivo, o público acompanha as atrações e também tudo o que acontece no palco, inclusive imprevistos e problemas técnicos. Está aí justamente a graça e o valor de programas ao vivo, que, desta maneira, fazem com que o espectador se sinta parte também.

Neste domingo, depois de tantas participações no 'Domingão do Faustão', a cantora Paula Fernandes se sentiu completamente confortável em dividir com Fausto e com o público um problema em seu violão. Fausto, que há tantos anos brinca com essas situações, imediatamente interagiu e concordou com a cantora. Paula foi, como sempre, extremamente profissional e cantou mais uma música, além do previsto.

O talento e o carisma de Paula Fernandes serão sempre bem-vindos ao palco do 'Domingão' e de outros programas da Globo".

Retirado de: http://gcn.net.br/noticias/317025/artes/2016/04/globo-nega-boicote-a-paula-fernandes-apos-piti-no-faustao

Nenhum comentário:

Postar um comentário