sábado, 9 de abril de 2016

Paula Fernandes lança novo clipe!!

A cantora também se prepara para gravar o quarto DVD de sua carreira

Dias 15 e 16 Paula Fernandes sobe ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, para gravar o quarto DVD da carreira.

Paula Fernandes lança nesta terça-feira (5) o clipe da sua nova música de trabalho, 'Amanhecer', que dá nome ao seu último disco, sua nova turnê e DVD. O novo vídeo conta com algumas paisagens de Belo Horizonte, incluindo cenas no Automóvel Clube de Minas Gerais, e foi dirigido por Conrado Almada – o mesmo que dirigiu o clipe anterior de Paula, da música 'Piração'.
Ela sobe ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, dias 15 e 16, para gravar o DVD 'Amanhecer – Ao Vivo', com repertório do disco, totalmente autoral, mas sem deixar os sucessos de lado. O show será dividido em três partes e levará o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada, até o amanhecer.
Além disso, os fãs poderão presenciar as novidades de cenário, palco, estrutura e iluminação, que têm a proposta de mostrar um pouco do mundo da cantora. A direção é de Raoni Carneiro, que acumula trabalhos como o 'Show da Virada', 'Especial Roberto Carlos' e 'Criança Esperança', o cenário, de Zé Carratu e, o figurino, da mineira Skazi.

Retirado de: http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/bruno-astuto/noticia/2016/04/paula-fernandes-lanca-novo-clipe-assista.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário