sábado, 9 de abril de 2016

Paula Fernandes mostra elasticidade (e boa forma!) durante exercício físico!!

Paula Fernandes mostra elasticidade (e boa forma!) durante exercício físico

'Depois de horas de ensaio, preparação física para estar em forma para o DVD', escreveu a cantora na legenda da foto compartilhada nesta quinta, 7.


Às vésperas de gravar seu novo DVD, Paula Fernandes mostrou que não se descuida da malhação, afinal, ela quer subir no palco com a silhueta perfeita. Na noite desta quinta-feira, 7, a mineira mostrou elasticidade ao fazer um difícil exercício físico. "Depois de horas de ensaio, preparação física para estar em forma para o DVD", escreveu ela na legenda.
ego nas redes sociais

Porém, como ela estava vestindo apenas um shortinho e um top, foi possível notar que a cantora não precisa de muito esforço para chegar ao corpo perfeito, afinal, ela já exibe curvas invejáveis.

Os fãs, claro, não pouparam elogios. "Essa mulher ainda me mata", falou um. "E essa barriga? Tô em depressão depois disso", escreveu outro. "Miga, você já está em forma. Que corpo é esse?", perguntou uma terceira.


Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes se exercita (Foto: Instagram/ Reprodução)


Retirado de: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/04/paula-fernandes-mostra-elasticidade-e-boa-forma-durante-exercicio-fisico.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário