sábado, 2 de abril de 2016

Sandy anuncia participação no DVD de Paula Fernandes: 'Vai ser lindo'!!!

Apresentações vão acontecer nos dias 15 e 16 de abril em São Paulo.


Show da cantora Sandy
(Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

Paula Fernandes ficou toda animada com a notícia que recebeu na manhã desta quarta-feira, 30: a cantora Sandy participará da gravação de seu novo DVD, que acontece nos dias 15 e 16 de abril, no Citibank Hall, em São Paulo.

Em um vídeo postado em seu perfil no Instagram, Sandy fala da emoção em participar do projeto da sertaneja: "Fiquei muito feliz com o convite. Vai ser lindo".

Paula, por sua vez, retribuiu o carinho na legenda do vídeo: "É isso mesmo meus amores! Acordar com uma notícia dessa deixa o meu dia ainda mais feliz!! Nada mais nada menos que @sandyoficial vai estar com a gente neste momento tão especial. Além de ter todo o talento, carisma e história dela, será a realização de um sonho meu poder registrar esse encontro incrível! Obrigada, Sandy".

Logo após o anúncio da parceria na rede social, a assessoria de imprensa de Paula divulgou uma nota oficial sobre o assunto: "Mais leve e mais confiante do que nunca, Paula Fernandes sobe ao palco do Citibank Hall, nos dias 15 e 16 de abril, para gravar o quinto DVD da carreira, 'Amanhecer', e comemora a participação especial da cantora Sandy, com quem dividirá o palco pela primeira vez". Ainda segundo a asssessoria da sertaneja, "o show será dividido em três partes e levará o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada, até o amanhecer."


Sandy participará de DVD de Paula Fernandes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Retirado de: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/03/sandy-anuncia-participacao-no-dvd-de-paula-fernandes-vai-ser-lindo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário