domingo, 28 de maio de 2017




Paula Fernandes negou os boatos de romance com o o tenor Thiago Arancam após publicar foto com cantor no Instagram


Foto da sertaneja com Thiago Arancam gerou especulação de romance nas redes sociais


Depois de negar o affair com Kiko, do KLB, Paula Fernandes gerou rumores de namoro após publicar fotos com o tenor Thiago Arancam, em seu Instagram. Procurada pelo Purepeople, a assessora da cantora negou envolvimento amoroso entre os dois e garantiu que eles "são apenas amigos". "Estão gravando um clipe juntos. Apenas isso", disse.

Cantores estão juntos na Itália para gravar 'Céu de Santo Amaro'

Para gravar o clipe da música "Céu de Santo Amaro" , Paula viajou à Itália para rodar as sequências em frente ao Mar Mediterrâneo. "Me sinto muito honrada e gosto da proposta de unir estilos. A música está linda e o cenário do clipe é espetacular. Estou muito grata por ter recebido este convite", contou a sertaneja.


Cantora nega ter contratado detetive para investigar ex-namorado

Após o fim do namoro de quatro anos com Henrique do Valle, Paula negou ter contratado um detetive para investigar uma suposta traição do ex-namorado. "Gente, eu tenho cara? Mesmo porque eu tenho expertise suficiente... Deixa comigo, deixa que eu resolvo. Essa notícia faz parte, as pessoas acabam se sentindo muito donas da gente por sermos pessoas públicas. Eu acho que tem um limite, inventar mentira também não... Mas foi um término, eu anunciei o ano passado, mas gente, já estou em outra. A vida segue, entendeu?", afirmou.


Paula diz que não beija de primeira

Recém-solteira, a sertaneja curtiu o Carnaval em um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio, e disse que não pretendia ficar com ninguém durante a folia. "Claro que não! Não beijo de primeira. Beijo é tão importante quanto aquelas outras coisas", disparou. Inclusive, Paula afirmou que possui uma certa dificuldade para encontrar um namorado. "Não diria que eu assusto os homens, mas sou um perfil um pouco fora dos padrões. Sou mais caseira, não sou de festas, da rua. É difícil encontrar um companheiro. O importante é achar quem não se encante só com a Paula dos holofotes, mas pela mulher que anda sem maquiagem, de coque e chinelo."

(Por Tatiana Mariano)


Retirado de: http://www.purepeople.com.br/noticia/paula-fernandes-nega-namoro-com-tenor-e-explica-gravando-clipe-juntos_a170774/1

Nenhum comentário:

Postar um comentário