sábado, 24 de junho de 2017

Paula Fernandes revela sonho de se casar e ser mãe!!!





Exemplo de mulher bem-sucedida, Paula Fernandes ainda persegue alguns sonhos em sua vida pessoal. Durante participação no Tamanho Família, a cantora confidenciou para Marcio Garcia que sonha em se casar e ser mãe. "Sim, acredito que a família é a o resultado de um relacionamento bem-sucedido. Estou solteira hoje, mas acho que quando tiver um companheiro a gente na hora vai escolher se teremos ou não filhos", explica Paula, mas admite que decisão precisará ser pensada. "Tudo até hoje foi muito programado para mim. Eu gosto de cronogramas, então acho que me organizaria para ter um filho. Não sei se dois ou um só", revela.



Retirado de: https://sededeamorpaulafernandes.blogspot.com.br/2017/05/paula-fernandes-revela-sonho-de-se.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário