quarta-feira, 22 de maio de 2013

Descoberta importante sobre a venda de ingressos do show de gravação do novo DVD de Paulinha Fernandes!!!!


Ingressos para o Show de Gravação do novo DVD de Paula Fernandes não estão a venda na loja South como se encontra no site oficial de Paula Fernandes!!!




Eu mesma ontem dia 21/05/13 fui até o Shopping Carioca, na Penha a procura de ingressos para o show de gravação do novo DVD da nossa cantora preferida Paulinha Fernandes, e descobri que eles não estão vendendo os ingresso!!!
Quem quiser comprar corra até a bilheteria do HSBC Arena na Barra da Tijuca, RJ ou compre pelo site ingresso rápido: http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=27142. Mais não vá a loja South!!
Eles iam vender os ingressos, mais não sei bem o porquê mas eles não iram vender mais e já pediram para que seja retirado o nome da loja do site!!!
Mais corram pois são 180 mil ingressos que estão a venda!!! E eu tenho certeza que ninguém quer perder esse momento histórico!!! O primeiro lote para a pista custa R$ 120,00 reais , para o nível 1 R$ 160,00 e o nível 3 R$ 70,00 reais a entrada inteira!! E tem descontos para Clientes do HSBC e assinantes da O Globo!!!
Eu já garanti o meu!!! E vocês estão esperando o quê???
Corram, e dia 08/06/13 vamos arrastar a chinela, meu povo!!!

Por: Nycoly Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário