quarta-feira, 22 de maio de 2013

Resultado do sorteio Grendha Paula Fernandes Encantos do Facebook!!!






E os premiados foram...

Devido ao sucesso do Concurso Cultural "Grendha Paula Fernandes Encantos", a Jeito de Mato, decidiu premiar 15 pessoas com pares de sapatos da Grendha Encantos.

Mas atenção, os 15 ganhadores devem ficar de olho no e-mail de vocês para nos passar informações sobre a entrega e o número do calçado.

A Jeito de Mato agradece a todos que participaram e em breve teremos mais novidades! Fiquem ligados!!

Segue os nomes dos vencedores e suas frases:

Aline Muniz - 5 modelos. Pois toda mulher, assim como eu, precisa se sentir linda, deslumbrante e admirada, e nada melhor do que um calçado Grendha em meus pés, para realçar minha beleza e distribuir todo meu encanto.

Danielle Celestino - 5 modelos Mereço ganhar, porque meus caminhos terão mais encantos quando eu passar com a nova coleção Grendha Paula Fernandes nos pés.

Larissa Carvalho -5 Modelos. Porque a Grendha Paula Fernandes é linda, delicada, faz qualquer um se sentir confortável, combina Com Qualquer Look,É Pra qualquer momento. Com Uma Grendha Paula Fernandes Vou Estar Sempre No Estilo e Dentro Da Moda Grenda Perfeita para quem não quer passar despercebida em uma Qualquer ocasião especial Grendha Faz a Moda Grendha é a Melhor

Marcos Almeida - 5 MODELOS.
Os pés do meu amor não vão ficar apenas bonitos e charmosos, vão ficar também com o conforto que só um "GRENDHA PAULA FERNANDES ENCANTOS" oferece.

Teresinha Gil - No clipe aparecem três modelos sapatilhas (acordes, melodia e canção); aparece um modelo plataforma (Anabela); e aparece um modelo rasteira (encantos sandália).
EU MEREÇO GANHAR O PRÊMIO PORQUE GOSTO DE PISAR FIRME E SEGUIR OS PASSOS DO SUCESSO COM GRENDHA PAULA FERNANDES!

Edvânia Barros - são 5, mereço ganhar porque sou uma moderna e atualizada na moda , também porque a grendha é o sonho de consumo de toda mulher sem contar conforto e elegância. bjsssssss

Kariny Amador - Aparecem cinco. / Assim como eu e Paula Fernandes mulheres lindas de atitude merecemos usar Grendha Paula Fernandes Encantos

Dalila Souza - 5 modelos. QUERO FAZER DA MINHA VIDA,UMA PASSARELA!.DE.ENCANTOS!

Aninha Rodrigues - São 5 modelos de sapato.(dois se repetem um é uma sandália preta,a 1ª que no fim do vídeo aparece na cor vermelha e uma sapatilha vermelha aparece duas vezes).Porque os sapatos da grendha são lindos e confortáveis e quero me sentir que nem a Paula Fernandes!BELA.

Carla Osório Costa Santos - São 5 modelos.
Assim como eu preciso de um dia de sol maravilhoso para alegrar o meu dia, meus pezinhos precisam de uma grendha macia e confortável para torna-los mais adoráveis !!

Fernanda Schait - 5 modelos de sapato.
Eu mereço ganhar o prêmio pois amo a Paula além da vida, ela é um anjo que veio me salvar, uma menina mulher com uma voz macia que aplaca minhas dores e espalha cores vivas pelo ar.

Jaqueline Sampaio - São 5 modelos de sapatos.
Todos os encantos estão nos detalhes.Cada momento a ser vivido representa minhas verdades.Quero Grendha Paula Fernandes, a coleção que me deixará mais bonita para brilhar no palco da minha vida!

Geanne Silva - 5 lindos modernos e perfeitos modelos de sapatos 2 deles repete a cor..por que como a grendha, sou uma mulher moderna,pratica, q gosto de conforto e beleza assim tal como o modelo novos de paula fernandes.

Adriana Moreira - São cinco pares de grendha Paula Fernandes.
Eu mereço ganhar porque meus pés amam o conforto de grendha e meus ouvidos a melodia doce da voz de Paula Fernandes.

Giselle Senco - aparecem 7 pares porem são 5 modelos...2 repetem.... 'todo encanto e leveza em um calçado confortável, toda mulher torna-se mais linda , quero poder sentir nos meus pés a leveza e poder mostrar 'meus encantos' na suavidade de novos passos que darei com grendha'.

Retirado de: www.paulafernandes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário