sexta-feira, 7 de junho de 2013

Depoimento lindo da Paulinha no Twitter!!!

Oi...
Tô no carro... Saí do ensaio do DVD.
Eu queria dividir com vcs algo muito particular...
Depoimento mesmo...

Estou sentindo algo q poderia até dizer q se parece c o q uma mãe sente ao gerar um filho.
O meu DVD é esse filho...

Estou preparando cada detalhe...
Cada detalhe p q ele venha ao mundo lindo p alegrar e encantar muita gente!
É a minha missão...

E eu tô tão emocionada...

Tão feliz c a chegada dele...

Saí do ensaio me segurando p não chorar...
A minha alma está nesse DVD.
As canções, os arranjos, o cenário, o figurino.
Td ali... Eu to ali!

Eu tenho certeza que cada um que estiver no HSBC vai se conectar a mim.
E eu tenho certeza q vai ser difícil me segurar qdo eu ouvir a voz..

Do povo que me acolheu e me fez estar aqui neste lugar lindo "gerando" mais um DVD.
Mil palavras p dizer...
Mas é isso!
É isso...
Isso!

É isso... Não consigo mais falar...

Reprodução via Twitter - @PaulaFernandes7

Nenhum comentário:

Postar um comentário