sábado, 13 de julho de 2013

Paula Fernandes domina as rádios brasileiras !!!!

8

Quando falamos em Paula Fernandes, temos que ter em mente que ela é a maior em todos os aspectos, vendas, audiência em rádios, grande influência nas redes sociais. Sim é ela!

Um fato muito importante que vou abordar neste post, é sobre a grande influência da cantora nas paradas de sucessos de todo o país. Desde o lançamento de “Meus Encantos” (2012), Paula nunca mais deixou de ser tocada.

Listo abaixo os singles que não sairão do topo entre 2012/2013:

#1 – Eu Sem Você: Primeiro single de Paula Fernandes, foi um grande sucesso, a música estreiou em primeiro lugar nas radios brasileiras, teve grande divulgação nas tv’s de todo Brasil.

#2 – Cuidar Mais de Mim: Assim que terminou a divulgação de Eu Sem Você, Paula lançou um novo single, após alguns dias a música dominou várias rádios, até hoje a música é executada nas mais importantes do Brasil, a música também atingiu o topo das rádios, ficando em primeiro lugar por alguns dias.

#3 – Se O Coração Viajar: Após o sucesso dos singles anteriores, a gravadora decidiu lançar uma música mais agitada, infelizmente foi barrada pela música “Um Ser Amor“, neste momento a gravadora pecou em lançar esta música agora, tiverem um grande atraso no lançamento do clipe, a música teve um apice ficando em 3º lugar nas rádios.

#4 – Um Ser Amor: Um Ser Amor foi lançado após “Se O Coração Viajar”, a equipe de Paula, teve que deixar de lado “Se O Coração Viajar” e a atenção foi focada neste single que é o tema principal de “amor a vida”, a música é um novo “Esse Cara Sou Eu”, teve single vendido no Itunes, e um CD com 4 faixas que já vendeu 100 mil cópias. Provavelmente será a última música desta fase de Paula Fernandes, a música está neste momento entre as 5 mais tocadas, e com certeza vai ser a canção que mais vai permanecer no topo das rádios, devido a novela.

Retirado de:  http://www.sededeamorpaulafernandes.blogspot.com.br/2013/07/paula-fernandes-domina-as-radios.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário