sábado, 13 de julho de 2013

Aniversário de Porto Nacional será comemorado com Paula Fernandes!!!

Show de Paula Fernandes (Foto: Adriana Noya / G1)
As comemorações do aniversário de 152 anos de emancipação política e 275 anos de história de Porto Nacional, a 66 km de Palmas, seguem neste fim de semana tendo como ponto alto o show da cantora Paula Fernandes, no domingo (14). A apresentação encerra também o Encontro Cultural, que acontece durante toda a semana.

Neste sábado (13), dia do aniversário da cidade, será realizado um desfile cívico, pela manhã, e a entrega do "busto de bronze" a personalidades que contribuem com o município. No domingo (14), antes do show de Paula Fernandes, sobe ao palco o cantor regional Wedson Ferreira. A programação está prevista às 20h e acontece na praça Cultural, na avenida Beira Rio.

Programação do Encontro Cultural

Sábado (13)
Banda Mestre Adelino / Alunos do Coral
Desfile Cívico
Show Regional - Quésia Carvalho

Domingo (14)
Show Regional – Wedson Ferreira
Show Nacional – Paula Fernandes


Paula Fernandes


Cantora e compositora, Paula Fernandes, nasceu em Sete Lagoas, em Minas Gerais. Começou a cantar ainda criança, aos 10 anos, lançou o primeiro disco independente, "Paula Fernandes". Aos 22 anos, Paula emplacou a música "Ave Maria Natureza", uma versão da "Ave Maria" de Schubert, tema da novela "América", que foi bastante executada na trama. Hoje, conforme site oficial da cantora, possui sete discos lançados.



Retirado de: http://www.sededeamorpaulafernandes.blogspot.com.br/2013/07/aniversario-de-porto-nacional-sera.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário