sábado, 13 de julho de 2013

Paula Fernandes lançará Turnê "O Ser Amor" na Europa.!!!!


Depois do grande sucesso da 'Meus Encantos, Word tour' Paula Fernandes volta para Europa, desta vez levando à turnê 'O SER AMOR' esse será o nome da nova turnê da mineirnha que será pré-lançada no fim de setembro, e tem previsão de ser oficialmente lançada em outubro, com shows em Luxemburgo, Bruxelas, Amsterdã e Lisboa. Segundo um dos sites americanos que agencia shows de grandes artistas internacionais, Paula também 
poderá lançar 'O SER AMOR' no Canadá e na Austrália, porém esses dois últimos ainda não estão confirmados. No Brasil, a turnê será oficialmente lançada em outubro, e logo depois em Portugal. O DVD da mineirinha que encanta o Brasil - e agora o MUNDO - chega as lojas brasileiras em OUTUBRO DE 2013, e logo após será oficialmente lançado em LISBOA.
Vamos aguardar estas duas grandes estreias, mais enquanto não chegam, vamos nos deliciar ao som do NOVO EP: "UM SER AMOR".
Novo CD com 4 faixas: “Um Ser Amor” tema da nova novela Amor à Vida da TV Globo e “Apenas Flor”, ambas pela 1º vez em CD. E ainda: “Além da Vida” e “Céu Vermelho”. A música “Um Ser Amor” é tema do casal principal da novela Amor à Vida da TV Globo e promete embalar o romance dos protagonistas durante toda a novela. Já foram vendidos mais de 100.000 cópias em apenas 14 dias!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário