segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Paula Fernandes agita Bahia em show!!!!


Antes do show em Vitória dos Santos, Bahia, Paula Fernandes recebeu fãs e impressa no camarim. Falando da Bahia... "Eu sempre me senti em casa no Nordeste. Impressionante como vocês se parecem conosco. Eu acho até que é encontro de sertões, sertão mineiro e sertão baiano", comenta a sertaneja. Questionada sobre os figurinos, ela fala "A primeira roupa é mais de ‘menininha’, colorida... Mas, tem o figurino ‘mulherão’, onde abuso da sensualidade". 



E foi com a música "Navegar Em Mim" que o show de Paula Fernandes começou na noite de ontem. Músicas como "Seio de Minas", "Sensações",  "Sem você" e "Um Ser Amor" também entraram na playlist. 



"É uma grande alegria estar aqui, obrigado pela presença de vocês", falou a cantora no começo do show.

Na metade do show, Paula, como de costume, cantou músicas antigas, como "60 Dias Apaixonado". "Long Live" dueto da mineira com Taylor Swift, também estava no repertório. O show encerrou com as músicas "Pra Você" e "Pássaro de Fogo".


Veja abaixo o vídeo da música "Pássaro de Fogo" no show.





Fotos: Egi Santana/G1 BA
Entrevista/Fonte: G1
Texto: Equipe Portal Paula Fernandes


Retirado de: http://www.portalpaulafernandes.blogspot.com.br/2013/08/paula-fernandes-agita-bahia-em-show_24.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário