segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Paula Fernandes agita São Paulo em show!!!!

Ontem, sábado (24), Paula Fernandes agitou a 58ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, em São Paulo. Durante o show, uma fã da cantora invadiu o palco, mas foi contida pelos seguranças. O show, começou com o hit "Não Precisa", os fãs acompanharam a música em coro.

Entre passagem de uma música para outra, a cantora falou "Estou muito feliz de estar aqui novamente. Minha missão continua, que é emocionar vocês. Convido todos a conhecer os meus encantos".
Acompanhada com efeitos nos telões, Paula cantou músicas como "Um Ser Amor", "Coração na Contramão" e "Ainda Ontem Chorei de Saudade"
Nos bastidores, o papo sobre maternidade surgiu quando Paula foi questionada se rodeio era ambiente adequado para crianças. "A festa é legal, tem pessoas legais, mas caso eu tivesse um filho, acho que só traria para cá se fosse maior. Não sei se serei mãe, mas com certeza não traria um bebê aqui", disse.

A cantora ainda fez suspense sobre um possível novo show, grande e bastante inovador. "Não posso dar muitos detalhes, mas estamos preparando com muito carinho e se falar muito estrago a surpresa", afirmou.

Veja as fotos do show:














































































Fotos: Paduardo/AG News, Érico Andrade/G1 e Twitter @PaulaFernandes7
Fontes: G1, EGO, Terra e Yahoo.
Texto: Portal Paula Fernandes/Yahoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário