domingo, 9 de fevereiro de 2014

Comunicado a todos os fãs que acessam este blog e curtem a page!!


Pessoal, eu Nycoly Tavares, este ano irei prestar o ENEM no final do ano, portanto terei que praticamente dedicar o meu tempo todo  aos estudos e não poderei estar postando quase todos os dias, sempre como antes, talvez eu poste ou não notícias sobre a Paula só aos Domingos ou quando me sobrar um tempinho livre, então não achem que eu abandonei este blog e a minha página no Facebook sobre a Paula, eu somente estou fazendo o que é melhor para o meu futuro, e eu tenho certeza que a própria Paula, não iria gostar que vários fãs dela, deixassem de correr atrás de seus sonhos para segui-lá diariamente e esquecerem de seus afazeres pessoais!!!

Espero que me compreendam e não deixem de acessar!!!
Beijos a todos,

Nycoly Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário