quarta-feira, 16 de abril de 2014

Começa hoje venda de ingressos para o show de Paula Fernandes o Show será dia 09.05 Lajeado/ RS!!





Lajeado - Começa nesta terça-feira, 15, às 9h, a venda de ingressos do show da cantora Paula Fernandes. O espetáculo ocorre no dia 9 de maio, às 21h, no Clube Tiro e Caça. É uma promoção do Jornal O informativo em comemoração aos seus 44 anos. A realização é da Hits Entretenimento com patrocínio da Loja Caoba.

As cadeiras serão comercializadas por R$ 80; o camarote O Informativo por R$ 70; mezanino por R$ 55 e pista por R$ 45. As mesas para oito pessoas são vendidas a Diamante por R$ 2,7 mil; Platinum por R$ 1.650,00; Ouro por R$ 1,3 mil; e bronze por R$ 950.

Os ingressos estarão à venda no Jornal O Informativo de Lajeado e Encantado (Rua Monsenhor Scalabrini, 673, sala 2); na Loja Caoba na Avenida Benjamin Constant 1400 em Lajeado, perto da Padaria Suíça; ou pelo site blueticket. O pagamento deve ser em dinheiro exceto no site da blueticket.


Show

A produção da nova turnê "Paula Fernandes - Um ser amor" é a primeira totalmente dirigida pela cantora, sua empresa Jeito de Mato, em parceria com a Hit Music. Um show inovador onde a tecnologia é utilizada para evidenciar elementos da natureza e também alguns momentos que fazem parte da vida da cantora. Paula quis um espetáculo para emocionar o público: “Eu sempre digo que minha missão é emocionar as pessoas, nesta nova turnê meu desejo é compartilhar minhas emoções com o meu público”, comenta a cantora.

“Um ser amor” é um espetáculo que leva o público para uma viagem intrigante, onde cada música remete a um momento único e emocionante. “Se o coração viajar”, “Pra você”, “Mineirinha ferveu”, “Mistérios do tempo”, “Não fui eu” e os grandes sucessos de Paula Fernandes, incluindo “Quem é”




Fonte: Informativo/ http://arrastachinela.com.br/blogler.php?id=1472

Nenhum comentário:

Postar um comentário