quarta-feira, 16 de abril de 2014

Paula Fernandes e Sambô fazem a festa em Conceição de Macabu!!!



Paula Fernandes é uma das atrações em feira agropecuária.

Conceição de Macabu, na Região Norte do Rio, recebe no próximo mês de maio a 30ª Exposição Agropecuária e a prefeitura da cidade já divulgou uma programação recheada de shows para os quatro dias do evento. Paula Fernandes, o grupo Sambô e o cantor gospel Robson Monteiro são as principais atrações que prometem animar os dias 29, 30, 31 de maio e 1° de junho no Parque de Exposições da Cidade. Entre outros eventos, a exposição vai contar também com um campeonato de motocross, um rodeio e um leilão de gado.


Tudo começa com o show de Robson Monteiro, no dia 29, e no dia seguinte sobe ao palco a banda Sambô, conhecida pela irreverente mistura de samba, rock e música internacional, que deu na criação de um estilo próprio – o rock-samba. O dia 31 terá o show de Paula Fernandes e o campeonato de motocross, que acontece antes, durante a tarde, para deixar o público surpreso com as acrobacias dos concorrentes.

Peões vindos do país inteiro participarão ainda do rodeio promovido pela Companhia de Rodeio Tony Nascimento, com montarias em cavalos, touros, provas de tambores e um concurso de laço e cavalos adestrados.

Por estar já na sua trigésima edição, a Exposição Agropecuária de Conceição de Macabu, evento mais tradicional da cidade, e que dá fama à região, quer comemorar a data com uma edição de luxo, para ficar na memória de quem participar. Para isso, além dos shows, a estrutura do parque também terá novidades: entre elas, um parque de diversão, uma boate, uma praça de alimentação e um galpão comercial.

Fonte: Boa Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário