domingo, 27 de abril de 2014

Confira a entrevista da cantora Paula Fernandes na TV Em Cartas!!!













Link do vídeo:


A cantora Paula Fernandes realiza mais dois shows em Curitiba, com muitas novidades. A mineira apresenta sua nova turnê Um ser amor, primeira totalmente dirigida por ela e sua empresa, a Jeito de Mato. A nova produção tem efeitos especiais, cenas em 3D, parcerias virtuais, climatização, esteiras e plataformas giratórias marcam seu novo show que conta com realização da Prime. A apresentação de hoje, 25, será transmitida ao vivo pelo Multishow.

Paula Fernandes trouxe para seu universo musical uma atmosfera mais teatral com trocas de figurinos e mudança de cenários. Em Um ser amor, tudo isso ganha mais vida e tem o público como parte integrante de toda produção, já que terá participação ativa e, por diversos momentos terá a sensação de vivenciar as cenas. Além disso, o público é convidado a participar do cenário em uma das canções, o que torna completa a alegria dos fãs.

Com um show inovador em que a tecnologia é utilizada para evidenciar elementos da natureza e também alguns momentos que fazem parte da sua vida, Paula quer um espetáculo para emocionar o público: “Eu sempre digo que minha missão é emocionar as pessoas, nesta nova turnê meu desejo é compartilhar minhas emoções com o meu público”, comenta.

A veracidade e intensidade das cenas remetem o público ao universo da cantora, como capítulos de uma história real. “Eu tenho muito orgulho de minha trajetória e reviver tudo com meus fãs é algo que me dá uma sensação de alegria e prazer”, afirma.

Paula sobe ao palco acompanhada de sete músicos. “Acrescentamos um pedal steel, que traz uma sonoridade da qual gosto muito. Tive todos os cuidados e fiz questão de imprimir minha essência em cada momento deste show”, conclui a cantora.

Um Ser Amor é um espetáculo que leva o público a uma viagem intrigante, onde cada música remete a um momento único e emocionante. Entre elas “Se o coração viajar”, “Pra você”, “Mineirinha Ferveu”, “Céu vermelho”, “Não fui eu” e outros grandes sucessos de Paula Fernandes, incluindo “Quem é”, faixa que será trabalhada nos próximos meses, devem fazer parte do repertório das apresentações.

A equipe do Em Cartaz conversou com a cantora Paula Fernandes, durante seu show no Teatro Positivo, sobre como foi a experiência em dirigir seu próprio show, quais são suas inspirações na hora de compor e sobre a transmissão ao vivo de "Um Ser Amor". Confira a entrevista acima!!


Fonte: Em Cartaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário