sábado, 15 de agosto de 2015

Paula Fernandes é supersincera e fala o que faria em situações delicadas!

Viu o namorado da amiga com outra? Seu boy fez um prato horrível pra você? Aquela conhecida tá com um verdinho no dente? E aí, você falaria ou ficaria na sua? Veja o que a cantora Paula Fernandes, musa da capa de agosto, abre o jogo pra TV Glamour!


Vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=6eHD3TJ8cw0





Glamour: No shopping sua melhor amiga quer levar pra casa o mesmo look que você...
Paula Fernandes: Se eu tiver gostado muito vou falar! Estou sonhando com essa roupa, cara. E tenho certeza que se ela for minha amiga vai respeitar (risos).


Glamour: No voo longo o bebê ao lado não para de chorar...
Paula Fernandes: Bom, eu vou ter que respeitar, não vou poder falar não. Embora quisesse!

Glamour: Tem alguém enjoada, dizendo que vai vomitar...
Paula Fernandes: Primeiro acho que ofereceria ajuda. Mas dependendo da situação, se for sobrar pro lado de cá, a gente tem que dar aquela vazada, né? Imagina se sobra o verdinho pra mim, não dá!


Glamour: Você vê uma desconhecida saindo do banheiro com papel higiênico grudado no sapato...
Paula Fernandes: Eu falo na boa, porque qualquer pessoa pode passar por isso, gente. Quer dizer, comum não é, mas acontece. Não me importo em avisar, 'Ó tem um lancezinho agarrado no seu sapato'.


Glamour: Olha o namorado da sua amiga com outro no bar, hein?!
Paula Fernandes: Se é muito muito amiga mesmo vou falar. É questão de amizade.


Glamour: Ixi tem gente com verde no dente...
Paula Fernandes: Eu falo porque também pode acontecer comigo. Tem um verdinho no meu dente?


Glamour: E mau hálito?
Paula Fernandes: Acho um pouquinho mais complicado. Se eu não tiver muita intimidade é difícil. A gente às vezes dá uma indireta, né? Eu sou de dar indireta. 'Nossa fulano de tal passou por isso, complicado, né?' pra ver se a pessoa se toca. Mas se não tocar, deixa pra lá.


Glamour: Oie, o passarinho vai voar, amigo....
Paula Fernandes: Aí não. Aí é demais, né gente? Tipo por que eu estou olhando pra ver o bendito do zíper aberto?!


Glamour: O seu namorado cozinhou horas, mas a comida não desce...
Paula Fernandes: Eu falo que está boa porque o que importa mesmo é a intenção. Tenho certeza que ele fez com muito amor. O meu particularmente cozinho muito bem, mas se fizesse algo que ficasse muito salgado eu ia gostar do mesmo jeito.


Glamour: Ui, tem um cabelo na comida!
Paula Fernandes: Não falo. Disfarço e elimino o prato, já partindo pro próximo.


Glamour: Sua amiga pergunta se está gorda e ela está...
Paula Fernandes: Dependendo da pessoa. Mas, assim, não dizer que está gorda, né? Dizer que seria legal de repente praticar um esporte. Ou posso dar um exemplo como 'poxa, mudei a minha dieta e estou me sentindo muito melhor com o meu corpo'. Mas não falar que está gorda, acho que aí é grosseria.


Glamour: É a décima vez que a amiga diz que esqueceu a carteira...
Paula Fernandes: Aí eu falo, pô, de novo?! (risos). Mas acho que falo sim.

Retirado de: http://www.sededeamorpaulafernandes.blogspot.com.br/2015/08/paula-fernandes-e-supersincera-e-fala-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário