sábado, 15 de agosto de 2015

Paula Fernandes sobre vida na estrada: 'Precisa ter amor!'!!!




Conhecida por ser bem reservada e dar entrevistas raramente, Paula Fernandes surpreendeu os fãs ao abrir o coração para um bate-papo com a reportagem da revista Glamour, da qual estrelou a capa da edição deste mês de agosto.
Uma das artistas mulheres mais conhecidas, no âmbito sertanejo, no Brasil, a morena contou que, logo no início de sua fama, acabou ficando conhecida como uma profissional um tanto exigente e "fresca", além de justificar tal estereótipo com o fato de que, antes de começar a fazer sucesso, teve que lidar com a predominância de profissionais do sexo masculino no meio, o que traz ainda mais complicações para a "vida na estrada".
"Precisa ter muito amor! Sendo mulher, a coisa complica ainda mais. É que o meu universo é dominado por homens. E quando cheguei não tinha nenhuma mulher, imagina. Nível: pedia um banheiro químico dentro do camarim. ‘Mas que absurdo! Paula Fernandes faz mil exigências’, diziam. De fato, ninguém pedia isso. Mas eu sou menina. Logo depois comecei a ter que levar meu próprio piso pro palco, porque uso salto alto e tinham aqueles buracos enormes. Poxa, o preparo da mulher é diferente. Eu fico duas horas na frente do espelho me arrumando", revelou ela para a publicação.
Esta "fama de difícil", aliás, foi um dos assuntos mais abordados durante a conversa, sendo fruto, conforme disse a própria artista, de um despreparo profissional, principalmente de sua equipe na época, no momento em que começou a estourar nos principais cantos do país, em 2011.
"Foram 220 shows, mais entrevistas, apresentações em TV... Se eu tivesse uma equipe mais coesa, com mais preparo pra lidar com os fãs, não teria ficado com essa pecha de antipática. Eu errei também, mas garanto que nunca destratei ninguém", afirmou a cantora, além de falar que as pessoas não entendem que possui um estilo de vida simples, preferindo mil vezes chegar em casa e dar banho no cavalo do que ficar tomando champanhe.
Além de soltar a voz em seus shows, Paula também é bem conhecida, principalmente na internet, por seu elegante estilo de se vestir. Por meio das redes sociais, a sertaneja vive compartilhando com os fãs os diversos looks que escolhe para seus compromissos do dia-a-dia, e gera não só comentários positivos, mas também várias críticas com seus visuais.
"Todo mudo tem direito de ter uma opinião a respeito de uma pessoa pública. Respeito. Mas eu tenho uma identidade, um negócio que vem desde que sou pequenininha. Amo cintura marcada, acho que no palco tem que ter brilho. Enquanto estiver feliz, sinto muito, mas continuarei usando", disse a morena, esbanjando auto-confiança.
Como não podia deixar de ser, o namoro da cantora com o dentista Henrique Valle também foi comentado na ocasião, principalmente as maneiras que Paula utiliza para conciliar sua agitada rotina profissional com os momentos românticos que todo casal deve ter. "É um exercício diário de adaptação. Ele tem rotina, uma vida mais regrada. Tentamos que eu vá pra Brasília uma vez, e ele vá pra Belo Horizonte na outra. Intercalamos. A parte chata é que, por causa da minha agenda, termino perdendo muitas festas de família, casamentos...", disse Paula, deixando claro que está completamente apaixonada pelo amado, que, segundo ela mesma, possui um amor bem forte pela natureza, mas "é meio cabeça-dura".

Retirado de: http://www.sededeamorpaulafernandes.blogspot.com.br/2015/08/paula-fernandes-sobre-vida-na-estrada.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário