sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Seguidora diz que não consegue gostar de Paula Fernandes e cantora responde!!!

"Eu não consigo gostar de vc desde q fiquei sabendo que vc não quis assistir à apresentação das crianças carentes em Primavera do Leste", postou ela. Paula, no entanto, negou: "querida...Eu assisti a apresentação das crianças... As pessoas inventam inverdades a respeito de gente honesta e de bem... Eu assisti".
Paula não parou por aí e continuou a dar explicações para a internauta. "O problema todo foi que infelizmente não me avisaram da homenagem com antecedência... E eu cheguei no hotel cansada e fui dormir. Mas assim q meu produtor ficou sabendo q havia a homenagem, me avisou. Eu me arrumei e desci p assistir. As pessoas deviam ter um pouco mais de bom senso e não deviam espalhar informações e injúrias sem se quer procurar saber da verdade. Mas eu assisti e foi linda a homenagem", garantiu ela.

Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)


2

Nenhum comentário:

Postar um comentário