domingo, 25 de outubro de 2015

Paula Fernandes diz que está em plena forma: 'Esbanjando saúde

Cantora fala sobre suas curvas e novo álbum nos bastidores do 'Altas Horas



Paula Fernandes diz que nunca esteve tão feliz com o corpo
(Foto: Carol Caminha/Gshow)

Há quem diga que as mulheres nunca estão satisfeitas com o próprio corpo, mas esse não é o caso de Paula Fernandes. Famosa por sua cinturinha fina, a cantora conta que nunca esteve tão feliz com suas curvas. “Estou esbanjando saúde! Eu me cuido, malho e hoje me sinto muito melhor com meu corpo”, contou ela nos bastidores do Altas Horasdesta quinta-feira, 22.


Cantora posa para foto durante passagem de som no 'Altas Horas' (Foto: Marcos Mazzini/Gshow)

A satisfação com a boa forma veio junto com uma mudança no guarda-roupa, que deu espaço para peças bem mais leves: “Estou mais à vontade para experimentar coisas novas e também já assumi muita coisa que não tinha coragem de usar por timidez”.

Essa nova fase é marcada pelo lançamento de novo álbum de Paula, Amanhecer, que além de pegada sertaneja, também conta com pop, xote e até pagode de viola.
Paula Fernandes exibe corpão nas redes sociais (Foto: Arquivo Pessoal)

Veja mais no Gshow!

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário