segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Paula Fernandes lança CD e Clip "Amanhecer"!!




Paula Fernandes lançou hoje o CD Amanhecer e junto com ele também veio o clip da faixa que dá nome ao projeto. Assim como no clip de “A paz desse Amor”, as imagens do clip de ” Amanhecer ” foram gravadas em ambiente aberto.






Como já havia sido adiantado, o novo CD possui um repertório de inéditas. O projeto demonstra uma fase mais madura na carreira de Paula. São 12 faixas, todas de composição própria, incluindo “Pedaço de Chão” em parceria com Victor Chaves, “Pronta Pra Você” e “Falar de Fim” com Gustavo Fagundes, além da participação especial de Almir Satter na canção “Pedaço de Chão”.
Sendo o oitavo disco de Paula Fernandes, ele mescla a intensidade característica com um estilo mais leve. São 23 anos de carreira e Paula acumula sucessos. Ela foi a mais executada do segmento feminino nas rádios no primeiro semestre deste ano e a artista mais tocada nas rádios em 2014.
São 7 CDs lançados, 3 DVDs, 1 EP e 1 LP, mais de 3 milhões de discos vendidos, fez nove turnês internacionais e emplacou 13 músicas em trilhas de novelas e duas em filmes.
01 – Pronta Pra Você
02 – A Paz Desse Amor
03 – Falar De Fim
04 – Depende Da Gente
05 – Amanhecer
06 – Piração
07 – Água No Bico
08 – E Eu
09 – Voltaria Ao Começo
10 – Menino Bonito
11 – Pra Quem Sabe Sonhar
12 – Pedaço De Chão

Nenhum comentário:

Postar um comentário