quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Paula Fernandes e Kiko, do KLB, não estão namorando, garante assessoria!!!

Segundo assessora da cantora, os dois são apenas amigos: 'Eles se conhecem há muito tempo'. Assessoria do cantor também negou.
Kiko, do KLB, e Paula Fernandes (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News | Keila Castro / Divulgação)
Kiko, do KLB, e Paula Fernandes (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News | Keila Castro / Divulgação)

Não deu nem tempo de "shippar" - quando os fãs torcem por um casal e criam um nome para a dupla, tipo BruMar - o suposto namoro de Paula Fernandes e Kiko, do KLB. Segundo boatos, os dois - que são amigos há anos - teriam começado a namorar em dezembro do ano passado e curtido o réveillon juntos em Fernando de Noronha.
As assessorias de imprensa dos dois artistas desmentem. Mariana Madjarof, que cuida de Kiko, negou, inclusive, que ele teria passado a virada do ano em Noronha. "Não só ele, como a família inteira é amiga da Paula há mais de dez anos. Não sei de onde surgiu essa informação (de que eles estariam namorando). O Kiko passou o réveillon na casa dele, com a família, aqui em São Paulo", afirmou.
Katia Almeida, que cuida da assessoria de Paula Fernandes, disse desconhecer essa informação. "Eles são amigos de longa data, falei com ela e foi isso que ela me passou. Eles se conhecem há muito tempo", disse.
Vale lembrar que tanto ambos terminaram seus relacionamentos há pouco tempo. Paula Fernandes terminou o noivado com o dentista Henrique Valle no começo de novembro. Logo depois, foi a vez de Kiko terminar o namoro com Francine Pantaleão.

Paula Fernandes comenta em foto de Kiko, do KLB (Foto: Instagram / Reprodução)
Paula Fernandes comenta em foto de Kiko, do KLB: segundo assessoria, os dois são apenas amigos (Foto: Instagram / Reprodução)

Comentário de Kiko no post de Paula Fernandes (Foto: Instagram / Reprodução)
Comentário de Kiko no post de Paula Fernandes: amizade de longa data (Foto: Instagram / Reprodução)

Retirado de: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2017/01/paula-fernandes-e-kiko-do-klb-nao-estao-namorando-garante-assessoria.htmlhttp://ego.globo.com/famosos/noticia/2017/01/paula-fernandes-e-kiko-do-klb-nao-estao-namorando-garante-assessoria.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário