quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Paula Fernandes posa de biquíni e recebe elogios dos fãs!!!

'Pegando uma cozinha... Vai ficar mais picante', escreveu um fã nos comentários da foto compartilhada pela cantora.


A tarde de domingo, 22, foi de folga para a cantora Paula Fernandes. A mineira aproveitou o sol para colocar o bronze em dia. No Instagram, ela postou uma foto em que aparece só de biquíni e exibe o corpo pra lá de em forma. "Sol e relax", escreveu ela na legenda.
Como não poderia deixar de ser, os fãs encheram a gata de elogios. "Pegando uma cozinha... Vai ficar mais picante", escreveu um. "Gostosa", resumiu outro. "Dona do mundo", enalteceu mais um.

Por falar em Paula Fernandes, muito foi dito recentemente sobre um suposto namoro dela com Kiko, do KLB. Segundo boatos, os dois - que são amigos há anos - teriam começado a namorar em dezembro do ano passado e curtido o réveillon juntos em Fernando de Noronha.
As assessorias de imprensa dos dois artistas desmentiram. Mariana Madjarof, que cuida de Kiko, negou, inclusive, que ele teria passado a virada do ano em Noronha. "Não só ele, como a família inteira é amiga da Paula há mais de dez anos. Não sei de onde surgiu essa informação (de que eles estariam namorando). O Kiko passou o réveillon na casa dele, com a família, aqui em São Paulo", afirmou.
Katia Almeida, que cuida da assessoria de Paula Fernandes, disse desconhecer essa informação. "Eles são amigos de longa data, falei com ela e foi isso que ela me passou. Eles se conhecem há muito tempo", disse.

Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)

Retirado de: http://ego.globo.com/biquini/noticia/2017/01/paula-fernandes-posa-de-biquini-e-recebe-elogios-dos-fas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário