quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Paula Fernandes fala sobre suposto affair com Kiko, do KLB: 'A gente riu junto'!!

Paula Fernandes fala sobre suposto affair com Kiko, do KLB em entrevista ao 'Vídeo Show' desta quinta-feira, dia 19 de janeiro de 2017

Nesta quinta-feira (19), a cantora voltou a afirmar que os dois não passam de bons amigos
Paula Fernandes foi vista com o cantor Kiko, da banda KLB, no final do ano passado e um suposto romance entre os dois foi apontado pela revista "Quem" no começo deste mês. Apesar de já ter negado o relacionamento, nesta quinta-feira (19), a cantora voltou a comentar o suposto affair com o músico.
"Eu sou amiga de toda a família, a gente sempre faz algum programa junto, vai jantar. Ou ele vai lá para casa ou eu vou para casa dele", contou em entrevista ao programa "Vídeo Show" a vencedora do Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja, que curtiu o Réveillon em Fernando de Noronha com amigos.
Paula revelou ainda que, quando ela e Kiko leram a "novidade", se divertiram juntos. "A gente é amigo há pelo menos dez anos, mas ou menos e ele é uma pessoa fantástica. As pessoas realmente falaram muito e a gente riu junto...", indicou Paula, solteira desde o término de seu relacionamento de quatro anos com o dentista Henrique do Valle, em novembro do ano passado.
E engana-se quem acredita que Paula quer logo encontrar um novo amor. "Estou supertranquila, curtindo esse momento, me conhecendo um pouco mais", brincou a sertaneja ao ser questionada sobre sua fase solteira.

(Por Marilise Gomes)











Nenhum comentário:

Postar um comentário