sábado, 17 de junho de 2017

Paula Fernandes ganha joias do namorado, Thiago Arancam: 'Rubi com brilhantes'!!!

Paula Fernandes mostra joias de rubi e brilhantes que ganhou do namorado, Thiago Arancam, em vídeo publicado nesta segunda-feira, dia 05 de junho de 2017
Paula Fernandes mostra joias e conta que elas foram presentes do namorado, Thiago Arancam: 'Meu amor que me deu'

'Foi o meu amor que me deu', derreteu-se a cantora ao mostrar as peças


Paula Fernandes mostrou nesta segunda-feira (05) os presentes que ganhou de seu novo namorado, Thiago Arancam, com quem assumiu o relacionamento no começo deste mês. Em vídeo publicado em seu Instagram Stories, a sertaneja contou que as joias que estava usando eram um presente do tenor, com quem gravou a música "Céu de Santo Amaro" em abril deste ano durante uma viagem a Milão.


'Meu amor que me deu', derrete-se a cantora

"O brinco é de rubi com brilhantes e o anelzinho também, superfofo. Da Aracam Joias. Foi o meu amor que me deu", explicou a artista. Thiago nasceu em São Paulo e é pai de Diego, de 3 anos, fruto de seu relacionamento com a italiana Michela Rovegno. Os dois se separaram em 2016.


Paula exalta novo namoro: 'Muitas coisas em comum'

Após assumir o relacionamento, Paula falou sobre como a relação com o tenor se transformou de amizade a amor. "Nos conhecemos há um tempo, mas só recentemente que os nossos corações se encontraram. Foi muito natural, sabe? Eu estava vivendo a minha vida... Mas, aconteceu. E está sendo muito bom. Temos muitas coisas em comum. É muito bom partilhar a vida profissional também! Trocamos muita opinião sobre nossos trabalhos! Inclusive acabei de gravar um lindo clipe essa semana em Paraty. Ele estava lá me apoiando. A nossa regra é nos cuidarmos. Cultivar o relacionamento. O dia a dia vamos administrando", explicou a artista, ex-noiva do dentista Henrique do Valle, flagrado por ela em uma traição.


Com vídeo da infância, cantora celebra carreira: 'Força para resistir'

Nesta segunda (05), a música havia mostrado, em suas redes sociais, um registro seu na infância para celebrar uma data especial em sua carreira. "Hoje completo 25 anos de carreira. São 25 anos de muita luta, persistência, apoio da minha família e dos amigos. Vocês, meus fãs queridos, abasteceram meu coração de amor e força para resistir, vencendo todas as barreiras e dificuldades", vibrou Paula, que precisou superar uma depressão para alcançar o sucesso.

(Por Marilise Gomes)

Retirado de: http://www.purepeople.com.br/noticia/paula-fernandes-namorada-de-thiago-arancam-mostra-presentes-do-cantor-joias-de-rubi-com-brilhantes-meu-amor-que-me-deu-video_a179504/1

Nenhum comentário:

Postar um comentário