sábado, 17 de junho de 2017

'É namoro ou amizade?', brincou a sertaneja em seu Instagram!!!

 Paula Fernandes disse que virou 'fotógrafa particular' do namorado, Thiago Arancam

Depois de assumir o namoro com Thiago Arancam, Paula Fernandes não esconde sua paixão pelo tenor! Em seu Instagram, a sertaneja publicou várias fotos de momentos do cantor com seu cachorro de estimação, Mozart, nesta quinta-feira (8). "É namoro ou amizade?", brincou. "É tudo", respondeu Thiago, que mora atualmente na Itália. "Olha que coisa mais gostosa. São duas coisas gostosas juntas", derreteu-se a cantora. Em seguida, Paula brincou sobre os "flagras" do companheiro: "Virei fotógrafa particular! Muito amor envolvido".

Casal ganha elogios de fãs na web

Nos comentários, os fãs de Paula mostraram que aprovaram o novo companheiro da sertaneja. "É lindo ver você amar sem medo ser feliz, amar intensamente, amar hoje e agora, independente de decepções, independente do que aconteceu no passado", disse um. "Que amor! Que você seja muito feliz!", desejou outro.


'Muito amor envolvido', disse Paula Fernandes sobre o namorado, Thiago Arancam

'Muitas coisas em comum', diz sertaneja sobre namorado

Paula, elogiada pelo namorado no Instagram, revelou que não estava em busca de um relacionamento após terminar o noivado com o dentista Henrique do Valle. "Nos conhecemos há um tempo, mas só recentemente que os nossos corações se encontraram. Foi muito natural, sabe? Eu estava vivendo a minha vida... Mas, aconteceu. E está sendo muito bom. Temos muitas coisas em comum. É muito bom partilhar a vida profissional também! Trocamos muita opinião sobre nossos trabalhos!", declarou. Inclusive, a artista confidenciou que possui uma única regra em seu relacionamento: "Nos cuidarmos. Cultivar o relacionamento. O dia a dia vamos administrando".


Paula Fernandes assumiu o namoro com Thiago Arancam no Instagram


Cantora completa 25 anos de carreira

Paula surpreendeu ao surgir bem mais nova em um vídeo publicado na web para celebrar seus 25 anos de carreira. No clipe de sua trajetória, a cantora surgiu bem novinha e quase irreconhecível. "Hoje completo 25 anos de carreira. São 25 anos de muita luta, persistência, apoio da minha família e dos amigos. Vocês, meus fãs queridos, abasteceram meu coração de amor e força para resistir, vencendo todas as barreiras e dificuldades. Sem vocês, meus amores, nada disso teria valido a pena! Obrigada pelo carinho e dedicação durante todos esses anos! Vocês são demais!", agradeceu.

(Por Tatiana Mariano)

Retirado de: http://www.purepeople.com.br/noticia/fotos-paula-fernandes-flagra-momentos-entre-o-namorado-thiago-arancam-e-cachorro_a179974/1

Nenhum comentário:

Postar um comentário