sábado, 17 de junho de 2017

'Tchau, toicin', brincou a sertaneja no Instagram!!!

'Casal unido malha unido', escreveu Paula Fernandes


Paula Fernandes não desgrudou mais de Thiago Arancam depois de assumir o namoro com o tenor! Na última quarta-feira (14), a sertaneja malhou e teve a companhia do cantor, de quem virou "fotógrafa particular". "Casal unido malha unido", escreveu em seu Instagram. Em um vídeo publicado no Stories, a cantora ainda surgiu malhando e brincou: "Tchau, toicin".


Sertaneja comemora primeiro Dia dos Namorados com tenor
No último dia 12, Paula teve o primeiro Dia dos Namorados com o cantor e aproveitou para homenageá-lo em seu perfil. "Que bom que a vida me trouxe você! Te 'lovo', honey!", disse Paula. Em seguida, Thiago respondeu o elogio da namorada: "O quanto sou feliz ao seu lado. Te 'lovo'".


'Muitas coisas em comum', diz cantora sobre namorado


Paula revelou que não estava pensando em encontrar um namorado no momento. Porém, a cantora mostrou que estava bastante satisfeita depois de engatar o relacionamento com o músico. "Nos conhecemos há um tempo, mas só recentemente que os nossos corações se encontraram. Foi muito natural, sabe? Eu estava vivendo a minha vida... Mas, aconteceu. E está sendo muito bom. Temos muitas coisas em comum. É muito bom partilhar a vida profissional também! Trocamos muita opinião sobre nossos trabalhos!", contou. A sertaneja, aliás, disse que possui uma única regra em seu namoro: "A nossa regra é nos cuidarmos. Cultivar o relacionamento. O dia a dia vamos administrando".


Paula lidou com depressão no passado

Paula revelou que sofreu com a depressão antes de ser famosa. Na época, a cantora se mudou com a família para São Paulo para correr atrás do sonho de ser artista. "Cheguei a parar (de cantar) com 17, 18 anos. Fiquei bastante deprimida, entrei em depressão. E a gente sem grana. Voltamos todos (para Minas Gerais, seu estado natal) sem onde cair morto e cada um foi morar em uma casa", relembrou. Porém, a sertaneja disse que o momento difícil foi benéfico para sua formação. "Foi bastante difícil, mas para mim foi um grande aprendizado porque encarei a minha depressão como oportunidade. Aí que passei a conhecer a Paula Fernandes que sou hoje."

(Por Tatiana Mariano) 
Retirado de: http://www.purepeople.com.br/noticia/paula-fernandes-mostra-malhacao-com-o-namorado-thiago-arancam-no-instagram_a181064/1

Nenhum comentário:

Postar um comentário